Oração para as aflições na Madrugada

09/09/2016   A madrugada chega e você sente que terá mais uma noite de aflição? De angústia? De solidão? De incertezas? Sendo Cristão ou ...


09/09/2016

  A madrugada chega e você sente que terá mais uma noite de aflição? De angústia? De solidão? De incertezas? Sendo Cristão ou não, eleve seus pensamentos ao nosso Pai Todo Poderoso, faça essa oração e sinta a sua noite mais tranquila e um sono renovador:

  Senhor Deus, peço licença para entrar em sua presença em Nome do Senhor Jesus.

  Senhor, mais uma noite chegou e com ela as minhas aflições e dores. Me sinto em completo vazio e até mesmo desespero. São tantos os sentimentos, que penso estar sozinho. Repasso em minha mente tudo o que estou passando e sinto ainda mais angústia. Pai, peço perdão se não tenho me aproximado de Ti como deveria, talvez eu não saiba como fazer, talvez me falte forças, mas sei que Tu és o Deus da minha vida. O Deus que me livra de todos os males, o Deus que renova as minhas forças! Pai, me perdoe por todas as minhas falhas aos meus irmãos, pelas minhas falhas, erros que se arrastam pela minha existência. Senhor, aqui estou, humilde em sua presença, pedindo, por favor, alivie essa dor! Alivie essa angústia! Me ajude a carregar este fardo, Senhor! Pois sinto dor e sei que sozinho eu não consigo.

  Senhor, Tu és o Deus de Misericórdia, olhe por mim, guia-me com as tuas mãos. Leva-me pelo caminho que Tu desejas pra minha vida e me dê forças, sabedoria, discernimento e Fé para aceitar os seus planos, pois sei que tens o melhor pra mim! Querido e poderoso Deus, conceda-me uma noite tranquila, livre dessa angústia que me assola, que me amargura. Conceda-me uma noite renovadora de sono, em tua Graça, para que eu possa enfrentar este momento com garra, revestido com a armadura do Senhor! Pois a Sua Palavra nos diz "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes (Efésios 6:13)" e o Senhor nos lembra "Assim como fui com Moisés, serei contigo, não te deixarei, nem desamparareis (Josué 1:5). Não me desampare, Senhor, esteja comigo! Louvado seja o Teu santo Nome! Para tua honra e Glória, Graças a Deus! Amém, Jesus!



  Após fazer essa oração, dedique ao Senhor uma oração pessoal. Diga a Ele o que está acontecendo, o que está tirando o seu sono, quais são as suas aflições. Ele é misericordioso e de infinita bondade! Abra-se de forma humilde e honesta, e desta maneira, Ele te ouvirá e te abençoará! Não esqueça de antes de pedir uma Graça, agradeça por tudo o que deves agradecer, confesse ao Senhor os seus erros e pecados, peça perdão e então, diga à Ele o que precisa.

  Não deixe de comentar abaixo, compartilhar e curtir nossa postagem! E se precisar de oração, escreva-nos!

  Que o Senhor Deus seja contigo hoje e para sempre!
   Amém, Jesus!
        


You Might Also Like

1 comentários

  1. Obrigado por este maravilhoso monento em que estive em oração, momentos estes que me dirigi ao pai pedindo a sua proteção .Obrigado por estar presente comigo senhor.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Que você seja morada do Espírito Santo!